fbpx

ThetaHealing – a cura da alma – curso DNA Básico no Sítio Vale das Flores

ThetaHealing®: a cura da alma
ThetaHealing® é um processo de meditação e leitura intuitiva em estado mental Theta que promove a cura física, psicológica, energética e espiritual com oração focada através do Criador. Theta significa também alma em grego. Healing significa cura em inglês. Assim, o verdadeiro nome desta técnica condiz exatamente com a sua função: a cura da alma.
Sentimentos de profunda conexão espiritual e muitas curas podem ser experimentados em estado Theta. A maioria dos programas profundos da mente vibra neste estado, onde se experimentam visualizações vivas, grande inspiração, profunda criatividade e visão excepcional. É o estado mental em que se cria conscientemente a própria realidade.
De acordo com a física quântica, tudo é energia, que se manifesta ora como matéria e ora como onda. Nossos pensamentos não diferem disso, assim, o que pensamos ou sentimos chega ao nível físico e constrói a realidade em que vivemos. Os desequilíbrios ou desafios físicos são uma forma do corpo nos comunicar necessidades profundas que muitas vezes não estamos conscientes.
 Numa ou mais sessões de ThetaHealing® podemos ter acesso a estas necessidades e transformar as crenças limitantes e padrões mentais que estão sustentando o desequilíbrio, promovendo muitas curas em todos os níveis.
⚛ Com Cecília Nizarala, mãe, médica especializada em medicina antroposófica e terapeuta Integrativa. Mora na Chapada Diamantina, atua com o ThetaHealing® há 5 anos e já ministrou mais de 25 cursos.
????Palestra Vivencial: 12 de fevereiro de 2019
Instituto Atmo Danai
Setor Hoteleiro Sul, Qd. 6, Bloco C, Sala 903, Ed. Brasil 21
Horário: 19h
Entrada gratuita
????DNA Básico: 15 a 17 de fevereiro de 2019
Sítio Vale das Flore
Altiplano Leste, Brasília – DF
INFORMAÇÕES & MATRÍCULAS:
(75) 99156-0462 Cecília
(21) 97628-5153 Devadatta