Revisão do jogo friv divertido - V Rising

V Rising apelou tanto aos fãs do tema vampiro quanto aos fãs de sobreviventes extraordinários. Em poucos dias no acesso antecipado, o jogo de um desenvolvedor de jogos online Friv2Online despertou mais de meio milhão de sanguessugas e assumiu uma posição de liderança nas paradas de vendas. Para aqueles que ainda estão cochilando na cripta, falamos brevemente sobre o projeto.

V Rising é um MMO isométrico incomum no qual os jogadores são encarnados como vampiros acordando após séculos de sono. Com fome e raiva, os parentes estão rastejando para fora das criptas amaldiçoadas para devolver o continente de Vardoran ao seio da noite.

O jogo tem uma imagem isométrica com um ambiente detalhado e parcialmente destrutível e um belo design artístico. De longe, V Rising é um pouco semelhante ao Albion Online, mas há mais polígonos nele e a carga no PC é significativamente maior.

As teclas de direção são responsáveis por se mover no jogo friv, e o olhar do vampiro segue a mira do cursor. Os sanguessugas empunham armas e não se esquivam das disciplinas feiticeiras. Eles são tão poderosos que podem construir muralhas de Castelo com um aceno de mão.

O Stunlock Studios combinou inteligentemente mecânicas de sobrevivência familiares com características conhecidas de vampiros. Os parentes também procuram minério, vegetação e madeira para fabricar equipamentos e construir estruturas, mas devem evitar a luz solar e saciar sua sede com água.

Para se tornarem mais fortes, os vampiros Vardoran caçam um tipo especial de sangue V. Isso sugere um paralelo com Blood Omen: Legacy of Kain, em que o protagonista rastreou membros corruptos do círculo governante dos nove, bebeu seu sangue e adquiriu novas habilidades. Em V Rising, é exatamente o mesmo, só que há muito mais chefes.

O sistema permite que os jogadores formem pequenos clãs ou sobrevivam sozinhos, joguem reinos PVE cooperativos ou sitiem castelos de vizinhos em servidores PVP. O enorme mapa está dividido em cinco regiões, cada uma das quais representa um bioma único com características próprias - desde florestas densas e desfiladeiros a terras habitadas por mortais. Aqui estão mais algumas características V crescentes que são a certeza de atraí-lo para Vardoran:

V Rising é deliciosamente acolhedor para os hóspedes com uma ampla gama de preferências, de jogadores solo e jogadores single-player para jogadores PVP endurecidos e fãs co-op duros.

Na inicialização, o jogador escolhe entre sessões online, uma sessão privada com um host e a opção de alugar um servidor. O jogo multiplayer convida os usuários a escolher um dos reinos oficiais. Isso inclui servidores PVP e PVE com configurações padrão, servidores PvP hardcore onde todos os saques caem quando um personagem morre e servidores PVP onde os vampiros se unem em dois.

Há também um navegador com configurações flexíveis, onde você pode encontrar mundos personalizados com parâmetros exclusivos, restrições de idiomas, número de jogadores, ping. O valor mínimo de atraso para os domínios da UE varia dentro de 60 ms.

Se o componente MMO não for interessante para os jogadores, eles podem se tornar anfitriões, preferir um dos modelos padrão com regras ou personalizar o jogo a seu critério e em grande detalhe: desde a determinação dos princípios de distribuição de saques, a quantidade de recursos no mapa e restrições sobre tamanhos de domínio, até a escolha de preços para elaboração, Duração do dia, dificuldade do inimigo e equipamento inicial.

Em V Rising, Você pode montar um vampiro único com centenas de cores de pele, olhos e cabelos, rostos, cosméticos e acessórios. Um senhor arrogante com feições aristocráticas, uma senhora misteriosa com um olhar frio, um ghoul com presas e meio decadente-os próprios jogadores decidem o que sairá de sua cripta.

Na secção de equipamento estão disponíveis chapéus, couraças e torresmos, Botas e luvas, bem como anéis e mantos. Cada peça de roupa (excluindo anéis) muda a aparência do Vampiro e os recompensa com estatísticas de bônus, incluindo vários tipos de resistências, velocidade de movimento, pontos de vida e uma chance de acertar criticamente com uma arma ou feitiço.

O personagem tem um número adequado (em relação à quantidade de saque no jogo) de slots de inventário e nove slots para itens usados, como armas, ferramentas e vários consumíveis.

O sistema de combate Em V Rising é fácil de aprender, conveniente e variado. Como em Vallheim, as ferramentas do jogo também são armas. As lâminas são usadas para cortar vegetação, os machados são usados para cortar madeira e as maças de vários níveis de qualidade são usadas para esmagar pedras.

O vampiro combina ataques normais com habilidades de arma, dois feitiços (que ele escolhe), uma habilidade final e um traço. A maioria das habilidades é marcada com efeitos passivos ou ativos. Por exemplo, balançando dois eixos de cobre aumenta temporariamente a velocidade de ataque, enquanto uma esquiva sangrenta cria um doppelg@nger e concede lifesteal.

Ao combinar propriedades de armas com magia, os jogadores podem criar pequenas construções situacionais e até mesmo atribuir papéis ao grupo, dividindo-se em atiradores, encantadores, lutadores corpo a corpo ou personagens de apoio.

À medida que seus poderes crescem, os vampiros em V Rising ganham novos conhecimentos nas disciplinas mágicas do frio, Caos, ilusão, magia negra e o poder do sangue. Cada um tem quatro a seis feitiços, uma habilidade relacionada à mobilidade e algumas habilidades finais.

"Crescimento de força "refere-se ao consumo de sangue V único – os vampiros não sobem de nível com o" método de interpretação de papéis " habitual, mas o valor total da força do equipamento é responsável pelo seu nível.

Quanto maior esse valor, mais chefes estão disponíveis na lista de busca. Com a ajuda de um altar especial, os sanguessugas podem "seguir o rastro" da futura vítima e ir em busca dela, usando seu talento.

Em uma categoria separada do livro do conhecimento, existem habilidades de vampiro especialmente interessantes, como reencarnação ou um presente hipnótico. Eles têm um menu radial separado com oito slots.

Sangue é vida. O indicador de saciedade do vampiro é implementado como um recipiente de vidro no centro da interface do hud, mas a barra de saúde é responsável pela vitalidade do personagem, e a maioria dos feitiços não requer energia para lançar.

No entanto, o sangue é fundamental para os mortos-vivos. Assim, fora do combate, um vampiro pode converter saciedade em pontos de saúde, e se o vaso estiver vazio, o personagem começará lentamente a desaparecer.

Além disso, o sangue de todas as criaturas no jogo tem propriedades especiais: tipo e grau de qualidade. O tipo determina as características únicas do sangue e a qualidade determina sua disponibilidade. Por exemplo, se um vampiro bebe o sangue de um guerreiro de 45% de qualidade, ele receberá um aumento na força física e resistência aos efeitos de controle, e o sangue de um ladino da mesma qualidade lhe dará uma chance maior de um ataque crítico e um Bônus de velocidade.

Há trabalhadores e camponeses no jogo friv, cujo sangue aumenta as habilidades relacionadas à elaboração e extração de recursos, e o sangue de animais aumenta a resistência, torna o vampiro mais resiliente e ágil. Para cada tipo de sangue, dos quais há bastante Em V Rising, há até cinco bônus.

Drenar sangue no jogo é uma habilidade especial que é aplicada instantaneamente a uma criatura viva com saúde reduzida. Com uma mordida, você pode rapidamente acabar com o inimigo ou drená-lo. Neste último caso, o vampiro ficará saciado e ganhará novas propriedades sanguíneas, mas perderá as antigas.

Desde o início, cada sanguessuga tem acesso a uma habilidade especial - permitir-se ser mordido por um vampiro amigável. Neste caso, exatamente metade do sangue da pessoa mordida é vertida no vaso de seu parente e, com ele, todas as propriedades do sangue. Esta mecânica cria um potencial incrivelmente interessante para o jogo cooperativo.

Em V Rising, os vampiros dependem da hora do dia. A luz do dia é prejudicial para o sanguessuga, os mortos-vivos podem suportar vários segundos sob o sol, após o que começa a receber enormes danos. Devido a restrições, os vampiros muitas vezes se escondem em masmorras ou trabalham em seus domínios, esperando a noite chegar.

No entanto, personagens pegos de surpresa durante o dia podem facilmente chegar ao seu reduto escondendo-se nas sombras de árvores, penhascos e nuvens espessas. O planeta gira, então as sombras do jogo estão em constante movimento, forçando o vampiro a ter cuidado e mudar constantemente de cobertura.

V Rising apresenta uma variedade de plantas para construção e personalização de casas, com as quais os jogadores constroem majestosos castelos e jardins góticos, criam oficinas com máquinas-ferramentas e fazendas Como fontes adicionais de recursos. Por exemplo, um cemitério que produz mortos-vivos ou um laboratório para reprodução de ratos.

Tendo ganhado força, os vampiros aprenderão a subjugar as mentes dos mortais, atraí-los para castelos e transformá-los em seus súditos. Além de servos leais, os vampiros recebem bônus de suas facções, tipo e qualidade de sangue. Por exemplo, um bom servo caçador furtivo aumentará a quantidade de presas nas florestas iniciais e fortalecerá o equipamento.

Se você gosta de jogos de sobrevivência, se você prefere jogá-los sozinho, com amigos ou com jogadores aleatórios, por todos os meios tentar V Rising agora. Sem brincadeira, este é o melhor jogo de vampiros em anos. O fato de estar em Acesso Antecipado só honra os desenvolvedores: há muito conteúdo, servidores e mecânica funcionam quase perfeitamente, o potencial de desenvolvimento é incrível.

Considerando que v Rising é o primeiro sobrevivente do estúdio, nunca se deixa de surpreender com a previsão dos autores. Para o botão" colocar todos os itens em um recipiente por seus tipos", a capacidade de saltar de penhascos e mover edifícios no modo de edição de domínio, quero aplaudir Stunlock Studios de pé.


CONHEÇA OS FACILITADORES:

Marcus Evandro Santos

Acupunturista e massoterapeuta há mais de 12 anos, especialista em Tuiná, e formado em Terapia Integração Craniossacral. Atuou como professor na Escola Nacional de Acupuntura – ENAc por 10 anos. Com treinamento intensivo, em Acupuntura e Moxabustão – estilo Tradicional Japonês – em Tokyo e Kagawa, Japão, participou também de cursos de Analgesia Local e Geral por Acupuntura e sobre Tratamento da DOR com Qi Gong Terapêutico. Certificado como Professor de Taijiquan e Qi Gong por 4 instituições nacionais e uma internacional, recebeu ainda Formação Holística de Base e Psicologia Transpessoal pela Unipaz.

 

Washington Passos da Silva
Facilitador dos cursos Shiatsu Facial e Corporal

Formação

Training Formação em Fisiologia Energética Chinesa com Juracy Cançado – Brasília (DF) 1999.
Training Formação em Massagem Bioenergética com Ralph Viana – Brasília (DF) 2000.
Técnico em Massagens Terapêuticas pelo Instituto de Terapias Tradicionais Integradas Brasília (DF) 2002/2003.

Cursos

Auxiliar de Patologia Clinica pelo Centro Educacional La Salle – Brasília (DF) 1982.
Graduação em Psicologia pela Universidade de Brasília – Brasília (DF) – 1996/1997 – Incompleto.
Formação em Florais de Bach Nível 1pelo Bach InternationalEducationProgramme Brasília (DF) 1998.
Quiropraxia Indiana pelo Centro de Terapias Alternativas – Dr.Michel Dupont– Brasília (DF) 2001.
Formação em Florais de Bach Nível 2 pelo Bach InternnationalEducationProgramme Brasília (DF) 2003.
Reiki Nível 1,2,3-A e 3-B pelo Centro de Dharma Lótus Branco – Brasília (DF) 2005.
Sonhoterapia – Brasília (DF) 2008.
Formação Dinâmica Energética do Psiquismo – DEP – Brasília (DF) 2008.
Bambuterapia – Centro Estético Extratos da Terra – Brasília (DF) 2008.
Massagem Desportiva com Dr. Ramon F. Alonzo Lopez – Brasília (DF) 2009.
QuickMassage – Escola Nacional de Acupuntura (ENAc) – Brasília (DF) 2009.
Radiestesia – Brasilia (DF) – 2010.
Jikiden Reiki – Brasília (DF) 2010.
Formação em Aromaterapia – Brasília (DF) 2012.
Pacote Relaxamento SPA&CIA – Brasília (DF) 2012.
Reiki Karuna – Brasília (DF) 2012/2013.
Magnified Healing – Brasília (DF) 2013.
Cura Reconectiva – Brasília (DF) 2013.
Formação em Frequência de Luz Nível I e II – Brasília (DF) 2014.
Cursos Sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi – Brasilia (DF) 2015.
Mãos Sem Fronteiras – Brasília (DF) 2016
Barras de Acesso – Brasília (DF) 2017
Estruturação Quântica da Consciência – Brasília (DF) 2017
Nova Medicina Emocional de Renè Mey (RC) – Brasília (DF) 2018
Nova Medicina Emocional de Renè Mey (RM-RO-RMineral) – Brasília (DF) 2019

Atividades

Aulas teóricas e práticas – Escola Nacional de Acupuntura – Brasília (DF) 2004/2010.
Atendimentos Individuais – Spa Bem Estar – Brasília (DF) 2009/2013.
Atendimentos Individuais – CORPOREA – Brasília (DF) 2010/2011.
Aulas teóricas e práticas – SPA&CIA – Brasilia (DF) 2012.
Atendimento Individuais – Espaço Centro de Luz – Brasilia (DF) 2011/2015.

fb8b0de4fe93f4f4c58bed4f68bcded5